MANIFESTO PEOPLE OF TOMORROW

Aos homens e mulheres que sabem que o futuro existe para ser alcançado. Que o presente já nasceu defasado. Que o passado é melhor esquecido.

Àqueles que, depois de dar um passo à frente, dão outro. E ainda outro. Sem pausa. Sem retrocesso. Aos que enxergam o perigo constante da inércia. Aos que sentem o agora morrendo a cada segundo. A todos vocês: a hora chegou.

Lutem pelas maravilhas inimagináveis da tecnologia do amanhã. Pelo fim da fome, da ignorância e do torpor. Pelo despertar de uma sociedade unida pela inovação constante, sem crimes, sem guerras e quem sabe sem morte.

Por todo caminho não percorrido que desbravaremos no Multiverso de possibilidades sem fim. Porque o tempo só é domado por quem está à frente dele.

SOBRE A LIGA

CRENÇA

Todos os problemas da humanidade poderiam ser facilmente resolvidos, se buscássemos novas tecnologias do futuro.

Só há evolução com inovação, aceleração. Não precisamos nos aprisionar no presente ou no passado. Podemos acelerar o Tempo e usufruir agora dos benefícios tecnológicos do futuro. Podemos viver em multiversos.

MOTE

Acelerar o Tempo significa poder viver infinitas possibilidades

VALORES

Apreciamos a inovação constante. Buscamos seguidores que sejam flexíveis, adaptáveis, ágeis e perspicazes. Precisamos de questionadores que abracem novos desafios constantemente.

VISÃO – O QUE DEVE SER FEITO COM O TEMPO

Devemos acelerar o Tempo e abraçar as possibilidades que o futuro trará.

INFORMAÇÕES SOBRE O LÍDER ZHOU XIANG

Zhou Xiang ocupava a posição de Conselheiro Acelerador de Inovações na Ordem dos Guardiões do Tempo. Era responsável por buscar novas soluções que facilitassem as funções da Ordem e propor melhorias, sugerindo diferentes alternativas , visões e possibilidades em Tempos de Crise.

Desde pequeno, Zhou sempre foi muito impaciente e nunca compreendeu porque as pessoas não acompanhavam seu ritmo de raciocínio.  Participava de diversas feiras de ciência escolares e sua inventividade e pensamento tecnológico surpreendiam até seus professores mais conceituados.

Completando o ensino médio com apenas treze (13) anos, Zhou Xiang não demorou a decidir pela faculdade de engenharia, seguida do mestrado em estratégia empresarial e do PHD em tecnologia da informação, o qual concluiu aos vinte e dois (22) anos, ao mesmo tempo em que exercia suas funções na Ordem e trabalhava em outros projetos revolucionários.

Por ser um inventor pouco compreendido, acabou adotando um comportamento mais recluso. Agora, percebendo a necessidade de informar as pessoas sobre os benefícios em abraçar o futuro e acelerar o Tempo, Xiang, decidiu se expor para o mundo e promover seu modo de pensar.